Um novo estudo revelou algumas coisas interessantes sobre o número de calorias que os casais queimam enquanto fazem sexo. Há muito que existe um mito de que o sexo de alguma forma queima mais calorias do que uma hora equivalente de cardio na academia. Infelizmente, para todos que estão substituindo uma milha na esteira, haverá algumas sessões extras de relações sexuais, não é o caso. Além disso, o estudo descobriu que o número de calorias queimadas não é igual entre os sexos. Acontece que os homens parecem queimar aproximadamente 101 calorias, enquanto as mulheres queimam 69 (vá em frente, faça piadas) calorias em média durante o ato sexual (via Daily Mail).

A pesquisa foi conduzida pelo monitoramento de 21 casais heterossexuais diferentes durante quatro instâncias separadas de relações carnais (se você estiver fazendo contas em casa, são 84 sessões contribuindo para a pesquisa), e os casais foram instruídos especificamente para evitar atividades “incomuns”. bem como quaisquer drogas que aumentam o sexo, como o Viagra. Os pesquisadores acreditam que o motivo dessa discrepância é bastante simples: os homens estão fazendo mais do trabalho e, portanto, são mais ativos durante o sexo.

O sexo com Travestis Vitória pode começar a parecer uma tarefa árdua se tudo permanecer igual de uma sessão para outra. “Ficar entediado com o sexo é uma das queixas sexuais mais comuns que os casais têm”, diz Charlie Glickman, PhD. “Mudar as coisas resolve uma dificuldade frequente.” Não, você não precisa pendurar no teto ou ficar de cabeça para manter a relação sexual interessante. Apenas tente estes oito ajustes em posições clássicas para aquecer as coisas no quarto.

  1. Estilo cachorrinho, nos cotovelos

Jogue um osso para o seu parceiro e aumente seu poder de penetração. A versão tradicional dessa posição tem a mulher de quatro e o homem de joelhos, entrando nela por trás, mas se você descansar nos cotovelos, em vez de nas mãos, “a mudança de ângulo facilita o aprofundamento do parceiro. “, diz o Dr. Glickman. Bônus: “Seus pulsos não se cansarão de segurar seu corpo”.

Travestis Vitória

  1. Estilo cachorrinho, com cinto ou lenço

Outra atualização sexy para o estilo cachorrinho pode começar com o que está pendurado no seu armário. “Pegue as mãos e os joelhos e peça ao seu parceiro que coloque um cinto ou lenço largo na frente dos quadris”, sugere o Dr. Glickman. Ele deve segurar a folga e “usá-la para puxá-lo de volta para ele, sem ter que segurá-lo com tanta força”. Certifique-se de que o cinto esteja onde você normalmente usaria um, para que não deslize. “O uso de um cinto ou cachecol dá ao seu parceiro um controle sólido”, o que permite uma penetração mais profunda, acrescenta Glickman.

  1. Missionário, com atrito adicional

Esfregar extra significa amor extra por essa rodada sobre o homem por cima. A forma tradicional dessa posição tem o cara deitado frente a frente em cima da mulher, que está de costas. “Comece dessa maneira, mas traga as pernas entre as dele e faça com que ele incline o corpo para a frente, de modo que o eixo dele esfregue firmemente no seu clitóris (também conhecido como técnica de alinhamento coital)”, diz Rachel Needle, psicóloga e psicóloga. terapeuta sexual certificada. Aperte as pernas para deixar a vagina mais apertada e criar mais atrito para os dois.

  1. Mulher por cima, com estimulação extra do clitóris

Em vez de montar em seu homem, deitado de costas, com as pernas encostadas na cama, faça-o dobrar os joelhos em direção ao teto, com a parte inferior dos pés apoiada no colchão. Ao se mover em cima dele, coloque uma das pernas fora da coxa e a outra entre as pernas dele. “Isso permite que você controle a profundidade e o ângulo de penetração”, explica Needle, “enquanto esfrega o clitóris contra o osso púbico”.

  1. Cowgirl reversa, com as pernas dobradas em forma de diamante

O estilo padrão dessa posição “coloca a mulher no topo, de costas para o parceiro, abaixando-se sobre ele”, diz o Dr. Needle. Para essa variação “, seu parceiro está deitado de costas, com as pernas dobradas e as solas dos pés se tocando, joelhos caindo de cada lado. Coloque-o para trás e abaixe-se sobre ele, inclinando-se um pouco para a frente, de modo que seu clitóris esteja sendo esfregou. ” Enquanto montava seu parceiro, o Dr. Needle sugere brincar com seus testículos e pressionar o períneo, uma área entre o escroto e o ânus, repleta de terminações nervosas extras.

Travestis Vitória

  1. Estilo cachorrinho, com as pernas enroladas nos quadris

Tire as coisas da cama para uma penetração mais profunda, orgasmos potencialmente mais fortes e uma melhor visão de suas costas para seu parceiro. “Deite-se de bruços na beira da cama, com os quadris e as pernas afastados da cama e as pernas em volta dos quadris dele”, explica o Dr. Needle. “Faça com que seu parceiro fique no chão atrás de você, entrando e saindo – apoie-se nos cotovelos para obter um ângulo de penetração mais intenso.” Apoiar-se nos cotovelos também oferece uma mão livre para se estimular manualmente.

  1. Mulher em cima, de lado

Em vez de encarar seu parceiro ou dar as costas para ele, dê-lhe uma vista de perfil, sugere Ava Cadell, PhD, uma terapeuta sexual. Para equilibrar, coloque as mãos nos dois lados do corpo dele, plantando os pés firmemente no chão. “Você será capaz de deslizar de um lado para o outro o quanto quiser, criando seu próprio atrito” para estimular a parede frontal da vagina, onde você é mais sensível, diz o Dr. Cadell. “E movendo sua pélvis para baixo para uma penetração mais profunda, você pode alinhar o pênis dele ao redor do ponto G, estimulando toda a vagina”.

  1. Missionário, com um movimento de ioga

Seja você um especialista em yoga ou um novato, adicionar a pose de bebê feliz à sua sessão de sexo torna o homem em cima mais agradável. (Mas evite esse movimento se estiver grávida ou tiver problemas no pescoço.) “Em vez de manter as pernas abertas com os músculos das pernas, segure atrás dos joelhos”, diz Glickman. “Dobre as pernas e mova as coxas contra a barriga, com os pés para cima, em direção ao teto. Depois, segure as mãos na parte externa dos pés. Abra os joelhos um pouco mais largos que o tronco e leve-os até as axilas.” Essa posição relaxa a região lombar, abre os quadris e as coxas e permite uma penetração muito profunda.